Acreditem se quiser, o pentacampeão Rivaldo é o novo reforço do São Paulo, o meia que brilhou na Copa do Mundo de 2002 assinou contrato de empréstimo com o tricolor paulista com duração de um ano.
Rivaldo que voltou ao Brasil no início de 2011 para jogar no Mogi Mirim clube que também é presidente agora sai sem ter estreado como jogador. O namoro entre Rivaldo e São Paulo começou na semana passada após a partida em que o time da capital derrotou o Mogi por 2 a 0 com gols de Rogério Ceni e Marcelinho Paraíba.
O São Paulo estava procurando um camisa 10 desde a saída de Hernanes. Rivaldo é uma aposta da diretoria tricolor apesar de ter 38 anos, Rogério Ceni que atuou intermediando essa negociação, o jogador foi ao presidente Juvenal Juvêncio e sugeriu a contratação do meia que foi eleito melhor do mundo em 1999. O mandatário tricolor gostou da idéia e negociou diretamente com o jogador.
Rivaldo chega com credibilidade por tudo que fez em toda sua carreira, o técnico Carpeggiani disse que o jogador será o “cérebro” tricolor na temporada 2011, via twitter Rivaldo prometeu muita dedicação no seu novo clube. Com a contratação de Rivaldo São Paulo e Mogi Mirim acertaram várias parcerias envolvendo intercâmbio de jogadores e ações institucionais.
Quem se deu bem nessa história toda foi Rivaldo, que agora é jogador do São Paulo e presidente do Mogi Mirim, ou seja, irá lucrar pelos dois lados.
E você o que achou da ida de Rivaldo para o São Paulo?
Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário