Boa Dia,
O atacante Obina está fora do Atlético Mineiro, foi negociado com o futebol chinês e não faz mais parte do elenco atleticano para a temporada 2011, Obina sai como ídolo da torcida.
Há cerca de uma semana vinha recebendo sondagens de times árabes e chineses, porém nada de concreto era noticiado, pois nenhuma proposta tinha chegado, hoje a tarde a diretoria do Atlético Mineiro se pronunciou anunciando a venda do atleta para o Shandong Luneng que foi o campeão chinês da temporada passada.
O grupo de investidores detentor do passe do jogador o negociou com o aval dos dirigentes atleticanos, o Atlético Mineiro vai receber apenas uma taxa de vitrine, fato este acertado quando Obina assinou o contrato de três anos com o clube mineiro.
Obina chegou ao Atlético no princípio de 2010 e logo caiu nas graças da torcida atleticana, após fazer cinco gols em uma partida pela copa do Brasil o jogador se machucou e ficou fora do time por três meses, quando voltou, ajudou o time a permanecer na elite do Brasileirão.
No clube mineiro, Obina fez 39 jogos e marcou 27 gols, o Atlético perde um excelente atacante e o xodó da torcida. Obina em minha opinião era o atacante ideal para jogar com Diego Tardelli, mais agora cabe ao técnico Dorival Júnior decidir entre Jóbson, Ricardo Bueno e Magno Alves.
E você o que achou da saída de Obina?
Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário