O Flamengo está na final da Copinha, o time carioca derrotou o Desportivo Brasil nos pênaltis por 3 a 0 após empate em zero a zero no tempo normal, o clube carioca disputará sua segunda final da competição.
O jogo começou agitado, com chance dos dois lados. No primeiro tempo o Desportivo Brasil foi mais consistente nas jogadas e desperdiçou boas chances com o meia Berg e o excelente atacante Dellatorre, o Flamengo estava mais tímido. O clube carioca demorou a criar chances e teve duas chances em todo o primeiro tempo uma com Negueba e a outra com Lucas.
O segundo tempo veio e com cinco minutos o técnico Paulo Henrique tirou o volante Maicon e lançou Rafinha, um dos destaques do time na competição. O atacante como de costume infernizou a cabeça dos defensores do time paulista e o Flamengo dominou o jogo até o final, perdeu chances claras de gol com Michel Lorran, Thomas, Lucas e com o próprio Rafinha.
Os últimos cinco minutos foram de tensão total, os dois times só tocavam a bola e se defendiam de um possível ataque adversário. O juiz apitou e o jogo foi para os pênaltis. O Flamengo começou batendo e o atacante Thomas isolou sua cobrança. Em seguida Diego Teodoro cobrou para o Desportivo e também isolou, Adryan cobrou o segundo pênalti do Flamengo e converteu. Dwann foi pra bola e chutou pra fora pelo time paulista, Anderson cobrou para o Flamengo e converteu. Por fim Dellatorre cobrou e o goleiro César defendeu e deixou nos pés de Rodrigo Frauches a vaga na final, o zagueiro não decepcionou cobrou o pênalti no canto direito e garantiu o Flamengo na decisão.
Na final o time carioca irá enfrentar o Bahia, vencendo ou não essa garotada já demonstrou que tem condição de vestir o manto Rubro Negro, todos eles têm raça e jogam por amor a camisa.
E você o que achou da classificação do Flamengo?
Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário