terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neymar brilha na partida contra o Paraguai.

Bom dia,
Ontem, o Brasil fez sua estreia no Sul Americano sub 20 e não tomou conhecimento do Paraguai em Tacna. O time de Ney Franco venceu por 4 a 2 com um show particular de Neymar que fez os quatro gols da partida.
O garoto revelado na base do clube santista não tomou conhecimento da defesa paraguaia e logo marcou um gol cobrando pênalti que foi sofrido por Casemiro, minutos depois o atacante recebeu lindo passe de Lucas, driblou os marcadores e fez seu segundo na partida. Até o fim do primeiro tempo o Brasil continuou dominando o jogo.
No início do segundo tempo o Brasil ficou com um jogador a menos, o volante Zé Eduardo que fez duas faltas em menos de cinco minutos. Isso abalou o Brasil emocionalmente e o Paraguai aproveitou. Minutos depois após cobrança ensaiada de escanteio o zagueiro Viera tocou para as redes colocando os paraguaios na partida novamente, porém isso não durou muito tempo. Aos 15 minutos Henrique deu ótimo passe para Neymar que dividiu com o goleiro para marcar o terceiro do Brasil.
Logo depois do terceiro gol saiu uma pintura, Rafael Galhardo fez excelente lançamento para Neymar que invadiu a área e deu um toque por cima do goleiro, um golaço brasileiro. O quarto gol brasileiro provocou a ira dos paraguaios que passaram a entrar duro nos jogadores com a conivência do árbitro que não distribuiu um cartão amarelo, isso irritou o técnico Ney Franco e os jogadores do Brasil, logo depois o Paraguai descontou com Montenegro.
Mesmo com a violência dos rivais Neymar não se intimidou, continuou aplicando seus dribles desconcertantes. Inconformado com a violência em Neymar o técnico brasileiro Ney Franco foi expulso e logo depois o atacante Henrique cometeu dura falta e como já tinha o cartão amarelo, tomou outro e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo com dois a menos o Brasil se segurou e garantiu a vitória por 4 a 2 com uma atuação de gala do craque Neymar.
E você o que achou do show de Neymar e da vitória da nossa seleção?
Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário