terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Brasil empata com a Bolívia.

Boa Dia,
O Brasil empatou com a Bolívia pelo Sul Americano sub20, a nossa seleção jogou bem, mas perdeu muitos gols e não conseguiu liquidar a fatura enquanto era tempo, o jogo terminou 1 a 1.
O jogo começou muito disputado, o Brasil tentava envolver a Bolívia, mas não conseguia pela forte marcação que os bolivianos faziam em cima de nossos jogadores, principalmente em Neymar, Lucas e Willian José. Aos poucos o Brasil foi se soltando e criando suas primeiras oportunidades, os jogadores citados acima e Henrique perturbaram a defesa boliviana.
O gol demorou a sair, antes disso o Brasil colocou duas bolas na trave durante o primeiro tempo, uma com Casemiro e a outra com Willian José. A seleção perdeu mais gols com Willian José, Neymar e companhia. O gol resolveu sair, aos 40 minutos Danilo fez excelente jogada e cruzou para Henrique que completou para as redes fazendo o único gol brasileiro na partida, nos últimos minutos do primeiro tempo a seleção administrou a vantagem.
O segundo tempo começou fraco, os dois times estavam muito lentos e as chances demoraram a aparecer, a primeira chance brasileira saiu dos pés do craque Neymar, o jogador chutou cruzado e a bola passou a esquerda do goleiro Cárdenas. O jogo ficou morno até os 21 minutos da segunda etapa, Chumacero chutou e Gabriel fez excelente defesa. Com Galhardo e Oscar em campo nos lugares de Danilo e Zé Eduardo o Brasil melhorou e perdeu outro gol, aos 30 minutos Neymar cobrou falta e Juan cabeceou na trave. Minutos depois veio o castigo, Bruno Uvini vacilou e escorregou, a bola sobrou para Rios que entrou na área e empatou para Bolívia.
Apesar de estar se classificando com o empate o Brasil buscou a vitória, aos 40 minutos Diego Maurício limpou o zagueiro e arriscou. A bola caprichosamente bateu no travessão e foi embora junto com as chances do Brasil de fazer o segundo gol. Apesar do empate o Brasil está classificado para a próxima fase.
E você o que achou do empate da nossa seleção?
Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário