Boa noite,
O campeonato italiano está rolando, Milan e Napoli disputam a ponta da competição ponto a ponto, mais um fato negativo ocorreu na última rodada da competição. O Napoli jogava contra a Roma quando um argentino perdeu a cabeça e pode prejudicar seu time na sequência do campeonato.
O nome dele é Ezequiel Lavezzi, a torcida do Napoli considera o jogador um segundo Deus, o primeiro para eles é claro que é Diego Maradona. O jogador ao lado de Cavani é o destaque do time neste ano, além de artilheiro o jogador sabe se posicionar e armar até jogadas deixando seus companheiros na "cara do gol", na Itália os torcedores do clube o chamam de novo “Dieguito” por achar que o jogador está incubido de trazer esse título de volta para Napoli.
O jogo era contra a Roma e o Napoli vencia por dois a zero, gols do uruguaio Cavani quando Lavezzi perdeu a cabeça e deu uma cusparada no jogador Rosi da Roma, o árbitro da partida não viu o que aconteceu no lance, só que uma câmera de uma TV italiana flagrou o ato do “segundo Deus de Napoli” e a federação de futebol italiana já está estudando uma punição para o jogador, a principio a punição pode ser de apenas três jogos, só que um desses jogos é contra o Milan que é adversário direto na busca pelo título.
Sinceramente não sei o que deu em Lavezzi, o time já vencia e ele é um dos destaques do campeonato além de ser um ídolo de uma torcida carente por títulos, acho que ele deve ser punido e pagar pelo que fez, no futebol atual não podemos tolerar este tipo de coisa, agora temos que esperar a decisão final, na minha opinião ele não escapa de uma severa punição. Vamos aguardar.
E você o que achou da atitude infantil de Lavezzi?
Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário