Após a eliminação nas semifinais do mundial de clubes todos nós achamos que o Inter ia passar por uma reformulação, iam sair vários jogadores e a pequena legião argentina do colorado chegaria ao fim, afinal Guiñazu tinha propostas do Boca Juniors e do São Paulo e D´Alessandro tinha proposta do River Plate, mas não foi isso que aconteceu além de manter os dois jogadores o Inter contratou o volante Bolatti e o atacante Caveñaghi.
Guiñazu é considerado pelos colorados a “alma do time”, é raçudo e além de tudo tem um vigor físico impressionante, sabe sair jogando e cobre muito bem a subida dos laterais Nei e Kleber, além de fazer um excelente papel de terceiro zagueiro, protegendo mais ainda a defesa do time, o volante ficou e pretende continuar conquistando títulos nesta temporada.
D´ Alessandro é considerado o craque do time, aquele que faz e acontece que acaba com o jogo com uma jogada excepcional, e não tem sido diferente. Após recusar a proposta do clube de seu coração o River Plate o argentino anunciou que ficaria e que nem ouviria outras propostas e fez, iniciou 2011 com o pé direito e já marcou até um golaço pelo campeonato gaúcho.
Mario Bolatti (foto) tem 26 anos e chegou há pouco tempo marcou um gol na estréia pelo time colorado além de ser a estreia do time na libertadores, o volante chegou da Fiorentina com status de ídolo, já teve passagens pelo Porto e pela seleção argentina, é um volante rápido que tem boa estatura, chuta muito bem de fora da área e sai jogando muito bem além de fazer uma excelente cobertura, irá auxiliar muito bem Guiñazu.
Fernando Cavenaghi tem 27 anos e assim como o companheiro Bolatti chegou há pouco tempo estreou contra o Emelec também e é considerado a esperança de gols da torcida para esta temporada, o jogador veio do Mallorca, mas pertencia ao Bordeaux da França, revelado pelo River Plate o jogador também teve passagens pela seleção. “El torito” como é chamado pelos torcedores faz muitos gols de cabeça, é ágil, sabe se posicionar e ainda municia seus companheiros.
Em minha opinião o Inter fez duas excelentes contratações e acertou em manter os dois ídolos da torcida, a legião argentina está formada e não há vaga mais para ninguém, a tropa de elite está formada e pronta para trazer mais uma libertadores para o Beira-Rio.
E você o que acha da legião argentina do Internacional?
Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário