segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Come esse apito!

Boa noite,
Um fato inusitado marcou o final de semana na Itália, não foram os gols de Robinho pelo Milan, a vitória da Juventus em cima da Inter de Milão e nem a cusparada de Lavezzi do Napoli em Rosi da Roma, o que roubou a cena foi a atitude de um jogador contra um árbitro.
O jogo acontecia por um campeonato amador, o Albereta 72 enfrentava o Sancat  quando o jogador Andrea Biondi foi expulso após dar uma entrada dura no jogador do time adversário e ao ser expulso o jogador do time de Florença foi pra cima do árbitro e começou a ofende-lo, obrigando aos poucos guardas presentes entrarem em campo.
Não satisfeito com o que tinha feito o jogador tentou fazer com que o árbitro engolisse o apito que estava em seu pescoço, o jogador começou a abrir a boca do árbitro que apenas tentava se defender, o jogador foi extremamente violento e foi detido pelos guardas, o jogo foi paralisado e o árbitro não teve condições de continuar apitando e como era um jogo amador não tinha árbitro reserva.
Hoje de manhã a federação italiana de futebol amador divulgou a punição por vinte meses, ou seja um ano e oito meses na geladeira para deixar de ser marrento e sem educação, segundo a agência ANSA o jogador ficou revoltado e ainda xingou mais ainda os bandeirinhas da partida.
Já vi de tudo no futebol agora mais essa, que papelão do jogador Andrea Biondi, como ele pensa em seguir uma carreira boa fazendo esse tipo de coisa? O mundo está cansado de jogadores marrentos, é melhor ele tentar outra coisa por que futebol acho que não dá mais não.
E você o que achou da atitude do jogador Andrea Biondi?
Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário